Como escolher uma caixa de transporte para cachorros de grande porte?


Geralmente, o transporte de animais de estimação tende a ser tranquila, mas, quando o assunto se trata de cães de grande, porte pode haver algumas preocupações e sem contar Caixa de transporte de cachorro preço variável.

O tamanho correto da Caixa para transporte de cachorro grande porte é fundamental para que o animal possa ser transportado sem que ele fique estressado.

Como estamos lidando com cães grandes, sabemos que há raças mais agitadas. Logo, a caixa precisa ter fechos e grades resistentes para que se previnam acidentes.

Especificações das caixas de transporte

Seja para transportar os cães em veículos terrestres, seja para transporte aéreo, a segurança do animal é garantida com a fabricação da caixa para transporte de cachorro grande porte com as melhores matérias-primas e acessórios.

As caixas contêm as seguintes especificações:

  • Pequena 1: Altura: 27,5cm Comprimento: 50cm Largura: 33cm;
  • Pequena 2: Altura: 37,5cm Comprimento: 62cm Largura: 45cm;
  • Média: Altura: 76cm Comprimento: 110cm Largura: 75cm;
  • Gigante: Altura: 89cm Comprimento: 122cm Largura: 81cm;
  • Grande: Altura: 72cm Comprimento: 89cm Largura: 64cm;
  • Extra grande: Altura: 76cm Comprimento: 110cm Largura: 75cm.

Com base no tamanho dos cães, cada caixa para transporte de cachorro grande porte irá contribuir com a satisfação do cliente

O uso da caixa para transporte de cachorro grande porte representa levar o animal para uma deslocação pequena, média ou de longa duração.

Isso significa que o material em que o cachorro ficará exposto tem que ser obrigatoriamente atóxico, pois a saúde e bem-estar dele devem ser garantidas.

Além de ser usada durante as viagens, a caixa de transporte de cachorro também pode ser muito útil em casa, principalmente durante os estágios iniciais da educação do animal.

O equipamento ajudará o animal a sentir-se seguro quando os donos não estão em casa e auxiliará no treino do uso do banheiro.

Ela pode ajudar bastante na educação do animal, mas não deve ser usada de maneira excessiva e também possui as suas desvantagens. Dentre as desvantagens estão o fato de separar o animal do dono dentro de casa e a não transmissão de liderança.

Caixa para transporte de cachorro grande preço pode variar de acordo com o local pelo qual irá adquiri-la

Viajar com animais de estimação é cada vez mais comum. Entretanto devido aos requisitos das companhias aéreas e as leis de cada país para entrada de animais, é comum que se fique confuso de como levar o seu animal de estimação com você.

Para viajar com animais no avião você precisa, logo depois que comprar a sua passagem, fazer uma reserva na companhia aérea para ele viajar também.

Assim como existe um limite de passageiros, também existe um limite de animais no voo, girando entre quatro animais na parte inferior da aeronave – aqueles que vão despachados.

Algumas companhias também impõem limites para viajar com animais na bagagem de mão, junto com o dono.

A reserva é feita de forma bem simples, só passando as informações da caixa de transporte e o peso do animal junto da caixa.

Se o tamanho da caixa e o peso do animal estiverem de acordo com as especificações de cada companhia aérea, é só prosseguir com a reserva.

Cuidados importantes ao viajar com seu animalzinho

Assim como você, seu animal deve apresentar alguns documentos para viajar. Um deles é o comprovante de vacinação contra raiva.

Como se trata de uma doença muito grave cujo compromete não apenas a saúde dos animais, mas de humanos também, a vacina é obrigatória para animais com mais de três meses de idade e deve ter sido aplicada há mais de trinta de dias e há menos de um ano.

A documentação, como falamos muito no nosso guia sobre viajar com animais, é um processo que pode demorar até cinco meses – desde a microchipagem até o momento do embarque.

Depois da primeira vez que você faz o processo de viajar com animais, tudo fica mais fácil e o tempo diminui para algo em torno de duas semanas.

Ao realizar a reserva de suas passagens aéreas, certifique-se com a agência a disponibilidade que a mesma dispõe para viagens com animais.

Há algumas empresas que costumam cobrar taxas extras e algumas outras dispõem de vagas apenas para os passageiros que fizerem uma reserva antecipada.

Além disso, caso a companhia não ofereça caixas de transporte para cães avião, será necessário providenciar uma.

Se seu animal tiver menos de 10kg (contando com a caixa de transporte), ele poderá ir com você na cabine, mas fique atento ao tamanho da caixa de transporte, pois as companhias aéreas são rígidas em relação a isso.