Serviços do mundo pet que você precisa conhecer


A segurança é, hoje, uma prioridade para aquele que deseja possuir um estabelecimento, seja de tipo comercial, residencial ou empresarial.

Pensando nisso, uma variedade de produtos e sistemas são desenvolvidos e oferecidos como opções viáveis às necessidades de segurança dos contratantes.

O Aluguel de cães de guarda é uma dessas modalidades voltadas à proteção dos espaços.

Normalmente, esse produto é contratado por empresas de construção e imobiliárias, que precisam garantir que os imóveis desocupados e os terrenos não utilizados sejam protegidos.

Como funciona a locação de cães de guarda

Antes de serem, de fato, disponibilizados aos clientes, os animais são treinados para desempenhar a função de guarda e são submetidos a um tempo de adaptação ao lugar para onde estes irão.

As obrigações de quem contrata o serviço de locação dos cães de guarda incluem que o locatário garanta a existência de uma área cercada, onde o cão ficará protegido de chuva e da exposição ao sol.

Quem aluga fica completamente responsável por cuidar do animal, arcando com sua comida e com a manutenção necessária durante o tempo em que dura o aluguel.

Há a possibilidade de contratar, junto com os animais, o serviço de profissionais que realizam diariamente a manutenção do local onde os animais estão, bem como da alimentação e de qualquer outra tarefa que garanta a permanência do bom estado de saúde dos cães.

Um funcionário levará o animal ao local, que deverá estar vazio, permanecendo assim até que ele seja retirado novamente por uma pessoa especializada em lidar com o comportamento desses animais.

Os cães mais procurados são aqueles que são vistos normalmente como perigosos pelo senso-comum, seja pela sua estatura ou aparência no geral. Dobberman e Rotwailler são duas das raças mais procuradas, bem como animais de raça.

É o caso do Akita, e do Boxer. É possível, portanto, aumentar a segurança dos seus imóveis com um Aluguel de cães de guarda.

Como são os cães farejadores: você sabia que pode alugá-los?

O olfato é uma característica bastante procurada nos animais que farão o treinamento para locação com fim de segurança ou em processos de investigação.

Esse mecanismo de defesa é desenvolvido e aperfeiçoado no Cão Farejador Aluguel com o treinamento, e por isso, procuram-se raças que sejam naturalmente farejadoras, com um bom desenvolvimento da sua capacidade olfativa.

Tais animais também são bastante utilizados para solucionar casos de polícia em investigações criminais ou que se precisem auxiliar no resgate de vítimas de sequestro, por exemplo.

As raças de cães farejadores, além de possuírem uma grande capacidade olfativa, com sensibilidade muito superior nesse sentido, também são muito leais e bastante corajosas, fazendo com que sejam habilitadas para realizar as várias tarefas que esse animal desempenha durante o trabalho para o qual é alugado, e por isso, o adestramento voltado à proteção dos estabelecimentos.

O pastor alemão, por exemplo, é bastante requisitado, pois possui esse olfato muito desenvolvido.

É muito comum ver essa raça de animal auxiliando em operações policiais, já que são muito inteligentes e ótimos farejadores, uma vez que possuem um desenvolvimento das células olfativas, captando odores que, para outras raças de animais, não seriam sentidos, por sua baixa concentração.

Eles são capazes de registrar vários odores ao mesmo tempo, inclusive, sabendo distingui-los sem prejuízo algum.

Essa raça canina, quando educada desde o início de suas vidas, gosta muito de agradar aos seus donos, por isso é fácil treiná-la para realizar essa função de investigação (lembrando que os treinamentos irão acompanhar as idades e os comportamentos de cada Cão Farejador Aluguel).

O day care para cachorros

O day care em sp é um serviço de creche para cachorros. Serve para os momentos em que os donos viajarão, e não têm possibilidade de levar o animal junto, também como opção para socializar o cão ou garantir a ele um espaço para caminhar e praticar exercícios mentais, no caso de os proprietários não possuírem tempo ou espaço disponíveis para que o cachorro possa ter uma vida mais ativa em sua casa.

A creche para cães ou o day care em sp é uma opção de solução para aquelas pessoas que trabalham fora de casa, mas gostariam que seus animais fossem cuidados e tratados, podendo aprender, brincar, socializar e correr livremente.